NOTÍCIAS
Aconteceu Pastor Galaor Júnior prega na MCE São Paulo 09 de Fevereiro de 2018
the_title();

Um Jesus sem aparência e formosura, que tomou as chaves do Inferno e abriu o livro da vida

Na noite do dia 05 de fevereiro, às vésperas da Convenção Regional Centro-Sul, o presbítero nacional, pastor Galaor Linhares Tupan Júnior esteve pregando na igreja Missão Cristã Elim, em São Paulo, no bairro Patriarca. A temática da pregação foi baseada no capítulo 53 do livro de Isaías.

“Aquilo que Jesus de Nazaré fez por nossas vidas (no momento da crucificação)… Ele suportou castigos que nós não podemos compreender”, evidenciou o pastor Galaor Júnior durante a ministração. Em sua explanação também disse que o filho de Deus estava sendo ferido por todas as nossas iniquidades e, como diz a Bíblia, “como uma ovelha muda, Ele não reclamou de coisa alguma”.

Jesus estava dando sua vida porque sabia que ganharia a muitos (que inclui a sua vida também)! Em um dos trechos mais importantes da pregação, o pastor ressalta à igreja: “Ele deu a sua vida por um povo, você é a recompensa do sacrifício de Jesus, porque você é o povo de Deus”.

Quem creu na pregação que Jesus deixou?

A cruz foi o destaque da pregação, e o pregador ainda perguntou aos ouvintes, dando a resposta na sequência: “Por que muitos a rejeitam? Porque ela nos faz lembrar de todo tipo de aflição, entretanto, ela foi o lugar que Cristo começou a sua vida ressurreta. Não podemos rejeitar a cruz. Muitos tentam encontrar saídas da cruz, mas provocam longos atrasos em suas vidas, como fez o povo de Israel no deserto”, finalizou o pastor Galaor Júnior.

Entre em Isaías 53 e viva cada palavra.

COMPARTILHE: