NOTÍCIAS
Aconteceu Primeira Reunião de Mulheres na MCE Ananindeua 27 de Março de 2018
the_title();

Tema do evento foi a necessidade de viver a essência dos ensinamentos de Cristo

Em tempo de um discurso inflamado de empoderamento feminino, a mulher cristã deve buscar seu fortalecimento e depender apenas do Senhor. Este foi o principal assunto discutido na Primeira Reunião de Mulheres da Missão Cristã Elim Ananindeua, no Pará, realizada no último dia 24 de março de 2018. As irmãs da igreja, liderada pelos pastores Manoel e Danielle Silva, foram levadas a meditar sobre a vida de Rute, mulher companheira e submissa que, pela sua fidelidade e amor ao Senhor, recebeu herança e bons frutos.

A pastora Danielle destacou a importância do tema. Ela diz que apesar das importantes conquistas sociais, as mulheres precisam viver a essência dos ensinamentos de Cristo. “Claro que muitas medidas sociais foram e são necessárias para mudar alguns tratamentos ou posições da mulher, porém a criação de Deus é perfeita, e cada uma de nós tem seu lugar. No lugar certo que o Senhor criou, funcionamos perfeitamente e somos plenamente felizes. Conhecendo a Palavra de Deus, vemos o cuidado e amor Dele para conosco nas diferentes faixas etárias e classes sociais”, destacou a pastora.

Além da ministração da Palavra, a programação da Reunião de Mulheres contou com momentos de oração e oficina de artesanato, que resultou na confecção de marcadores de Bíblia. Tudo em um ambiente de muita comunhão entre as participantes. “Gostei muito da nossa primeira reunião. Foi maravilhoso estarmos juntas aprendendo sobre Rute e também fazendo artesanato. Foi tudo muito interessante e especial”, testemunhou a irmã Luzia Fernandes.

Agora, o objetivo é realizar a Reunião de Mulheres a cada dois ou três meses em Ananindeua. A proposta é usar estes encontros para fortalecimento das mulheres da igreja, bem como estratégia de evangelismo. “Esta reunião é um desejo antigo, e graças a Deus conseguimos executar. Congregamos num bairro carente nas questões sociais e vidas necessitadas de Cristo. Queremos que estas reuniões sejam uma das maneiras de transformação de muitas famílias”, encerrou a pastora Danielle.

Confira as fotos do evento aqui.

COMPARTILHE: