TESTEMUNHOS
Fiquei maravilhado com o que o Senhor pode fazer - Testemunho da XXV Convenção Nacional 10 de Março de 2019  

Antes de eu chegar à Convenção, estava em São Paulo. Creio que o inimigo tentou atrapalhar de todas as formas a minha ida ao evento, pois eu perdi o meu voo. Minha irmã mora lá, e eu estava tentando sair de casa desde às 7 horas da manhã, mas por causa do trânsito pesado eu não consegui chegar a tempo de embarcar para Maringá.

Quando eu cheguei à Convenção, foi como se tivesse chegado a Elim. Isso foi algo que muitos irmãos sentiram, pois lá foi um local de renovo, de deleite no Senhor, onde pudemos nos expressar de várias formas diante da presença Dele.

Deus falou comigo de várias formas, mas destaco a que mais impactou. Desde criança o Senhor já era presente em minha vida e me proporcionou falar em línguas há muito tempo, mas por circunstâncias, como mudanças de igreja, mesmo sem ter me afastado Dele, esse dom ficou inutilizado. Desde que eu entrei na Missão, eu ansiava por novamente falar em línguas; eu queria me expressar diante do Senhor dessa forma.

Ele me permitiu isso nessa Convenção, renovando em mim esse dom. Eu, nas minhas orações, falava: “Senhor, que Tu me permitas novamente falar em línguas, se assim Tu quiseres”. Eu entendo que o batismo com o Espírito Santo só acontece uma vez, assim como o batismo nas águas. Eu falava para o Senhor: “Se eu já fui batizado, que o Senhor me permita que eu fale novamente; que o teu Espírito me encha e venha sobre mim, e eu consiga novamente usar esse dom”. E ali o Senhor me tomou e eu pude falar em línguas, falar de uma nova forma com Ele. Fiquei maravilhado com o que o Senhor pode fazer.



Robson Antenor Prestes de Lima
MCE Monte das Oliveiras
COMPARTILHE: