TESTEMUNHOS
Eu quero ser instrumento para transformar vidas em Cristo! - Testemunho da XXV Convenção Nacional 17 de Março de 2019  

Irmãos, eu quero falar um pouco sobre a experiência que eu tive na Convenção. Realmente, o Senhor manifestou Sua presença naquele lugar, e como é bom estar na presença Dele e senti-lo. A Convenção foi tremenda, e eu não tenho palavras para descrever como é bom estar em comunhão com os irmãos, como é bom estar com a nossa família espiritual. A convocação para o evento foi para todas as igrejas do Brasil. Todas as igrejas da Missão estavam ali e o Senhor se manifestou naquele lugar.

Antes da Convenção, eu orei ao Senhor e pedi que Ele, na Sua misericórdia, manifestasse o Seu querer em minha vida e falasse comigo, concretizando algo Dele em mim, para que eu tivesse esperança Nele. Eu estava um pouco triste porque fazia tempo que eu não tinha uma experiência forte com o Senhor. Eu orei a Ele pedindo por isso e me consagrei ao Senhor, busquei a Ele e fiz jejum. O Senhor me direcionou a um entendimento de que para eu ouvir a Sua voz eu deveria me esvaziar de mim mesmo, tirando o meu ego, tirando o Tony e colocando Cristo em minha vida, para que Ele pudesse se manifestar e falar, porque Cristo é a única pessoa que agrada a Deus.

Hoje nós temos o privilégio de viver uma vida em Cristo, e o Senhor me direcionou a isso; a palavra e o dia a dia me direcionaram a me esvaziar mais de mim e a colocar mais Dele em minha vida. Foi isso que eu busquei nos dias anteriores à Convenção.

Quando cheguei ao evento, foi uma bênção. Poder estar em família é muito bom! Eu fui àquele lugar já com o sentimento de humilhação, porque eu sabia que eu precisava me humilhar, a fim de que Deus agisse na minha vida. Eu precisava estar vazio de mim, para, assim, Ele agir na minha vida e manifestar a Sua presença. Eu tomei essa posição diante do Senhor.

Nessa Convenção, Ele falou comigo, direcionando a Sua vontade para mim. E naqueles dias de culto a manifestação do Senhor foi tremenda e profunda. Ele falou comigo concretamente, decretando algo em minha vida; não só na minha vida, mas na de todos que estavam ali.

Antes da Convenção, eu fui direcionado pelo Senhor a ler o livro de Atos, principalmente o capítulo 2, sobre a experiência que a igreja primitiva teve no dia do Pentecostes, no momento da ação do Espírito em que todos falavam em línguas, profetizavam e havia alegria naquele lugar. Eu pedi para o Senhor me mostrar um pouco daquilo. E foi o que aconteceu na Convenção, pois todos estavam na presença do Senhor e Ele estava se manifestando ali.

Nessa Convenção, algo que me marcou muito foi quando o Senhor realmente repousou em minha vida, na minha alma. Ele falou, e eu tive visões naquele instante. O Senhor me confortou no momento em que a minha alma estava abatida, levantando-me, e me deu esperança e alegria naquele momento.

Essa Convenção marcou principalmente a vida dos jovens, porque é um investimento no Reino de Deus. O dia em que o Senhor manifestou a Sua presença e me marcou, foi quando eu tive a visão. Eu estava orando, quebrantado, chorando na presença do Senhor. Ele me mostrou como era a presença Dele ali naquele momento. Eu olhei e por um instante eu vi que todo o auditório estava cheio de ouro: o chão, o teto e as pessoas estavam brilhando. Naquele momento o Senhor trouxe uma palavra ao meu coração, no sentido de que Ele estaria ali batendo na porta do coração de cada um. A maioria das pessoas estava abrindo a porta, a fim de que o Senhor não só entrasse, mas morasse no seu interior. O Senhor queria naquele momento que as pessoas permitissem que Ele trabalhasse e as mudasse completamente, fazendo uma transformação na vida de cada um, mudando o rumo, a rota. Esse era o objetivo do Senhor naquele momento. Os jovens foram tocados nessa Convenção, e muitos se converteram verdadeiramente, porque muitos abriram a porta do seu coração. Nesse momento eu falei: “Vem, Senhor!”. E o Senhor, naquele exato momento em que cedi à moradia a Ele no meu coração, revelou Ele queria transformar muitas pessoas ali, principalmente os jovens, para usar essas vidas futuramente. Ele pegaria essas vidas e as espalharia para todos os cantos, a fim de proclamar o Evangelho verdadeiro, aquele Ele ensinou.

O Senhor mostrou-me que existe um Evangelho mentiroso, falso, que tem sido proclamado e tem feito fama. O verdadeiro Evangelho tem sido pregado, mas a mídia anticristo não tem permitido que saibamos que essa Evangelho tem sido proclamado, por cristãos verdadeiros, os quais estão sendo mortos hoje, e muitos outros estão sofrendo por pregar essa verdade. O Senhor mostrou-me isso e fez com que eu me derramasse na presença Dele e dissesse: “Eis-me aqui, Senhor. Eu estou disposto a ceder a minha vida a Ti”.

Foram dias maravilhosos, de comunhão, quando a igreja estava funcionando muito bem, e tudo estava se interligando: as palavras, os louvores… Eu vi que um pedacinho dos céus estava ali.A minha dica é que cada um invista no Reino de Deus, invista na Convenção, porque é muito bom. Eu não queria voltar daquele lugar.

Dou glórias a Deus por tudo que aconteceu ali e pelas vidas dos irmãos. Eu sou grato ao Senhor pela misericórdia Dle que hoje me permite estar vivo. O que eu quero agora, a cada dia, é me livrar de mim mesmo, do meu eu, e servir ao Senhor. Eu sou pecador, mas o Senhor tem agora o direito e a posse da minha vida, a fim de transformá-la. Eu quero ser instrumento para transformar vidas em Cristo!



Tony Gonçalves da Cruz
MCE Monte das Oliveiras
COMPARTILHE: