NOTÍCIAS
Aconteceu Igreja de Curitiba celebra a Santa Ceia 13 de Junho de 2018
the_title();

MCE Curitiba reúne-se para celebrar a Ceia do Senhor e um momento de comunhão com toda a igreja e com seus novos pastores, Martin e Nilah

No último domingo, 10 de junho de 2018, a MCE Curitiba realizou um culto para celebrar a Ceia do Senhor com toda a igreja. Foi a primeira Ceia após os pastores Martin e Nilah Blas estarem à frente da obra.

O pastor Martin Jesus Blas ministrou sobre como Cristo nos abriu um caminho para Deus, por meio do Seu sangue que foi derramado na cruz. Rememorando ao Antigo Testamento, quando Deus pediu ao povo de Israel que construísse o Tabernáculo como representação da Sua presença em meio ao povo, explicou que para o sumo-sacerdote adentrar no Santíssimo Lugar deveria aspergir sangue de um cordeiro no chão e pisar sobre ele. Caso ele não fizesse, o sacerdote era imediatamente fulminado. Conclui o tema dizendo que somente pelo sangue de Jesus temos acesso a Deus, que Cristo é o único caminho para Deus.

Também falou da analogia do vinho e do pão no momento da celebração da Ceia. Explicou que o vinho representa o sangue de Jesus, derramado no sacrifício da Sua morte, e que Ele nos habilita a estar na presença de Deus. Já o pão é um símbolo do corpo de Cristo, a sua igreja na terra. Disse que somos corpo e que se alguém padece algo, toda a igreja vai sentir. Que no momento da Ceia, compartilhamos Cristo uns com os outros, no partir do pão.

Após a ministração da Ceia, a igreja permaneceu em uma preciosa comunhão, com um almoço carinhosamente preparado por toda a igreja. Foram momentos de alegria, de unidade e de celebração.

Clique aqui e veja mais fotos desse evento.

COMPARTILHE: