NOTÍCIAS
Aconteceu MCE Madre Germana encerra olimpíada infantil em chácara 25 de Junho de 2018
the_title();

Trabalho evangelístico que iniciou em abril foi encerrado no último fim de semana, com muitas brincadeira e a ministração da Palavra de Deus

Um grupo de 30 crianças participou no sábado, dia 23 de junho, do encerramento da “Olimpíada Infantil da MCE Madre Germana”, realizada em uma chácara. A atividade, iniciada em abril de 2018, faz parte do trabalho evangelístico com crianças realizado pela igreja, no setor Madre Germana, em Goiânia/GO.

“Foi um dia de muitas brincadeiras e diversão para as crianças, para encerrar nossa atividade que nesse ano teve como tema “Jesus é o caminho”, explicou o líder do trabalho, o presbítero Alex de Paula.

O trabalho evangelístico com crianças é realizado nas manhãs de sábado na MCE. O pastor Glaucio Borges avalia que a pregação da Palavra de Deus para crianças é uma prioridade para a MCE MAdre Germana. “Deus nos deu essa direção de trabalharmos com crianças, e sabemos que somente a Palavra do Senhor Jesus fará a diferença na vida desses meninos e meninas, oferecendo a eles a oportunidade de conhecer o amor e os princípios da Palavra de Deus, que poderão guiá-los por um caminho de paz e segurança”, considerou o pastor da obra em Goiânia.

Brincadeiras – Em um dia de muitas brincadeiras, como caça ao tesouro, jogos e banho de piscina, as crianças que participam do trabalho evangelístico da MCE puderam extravasar energia e aprender mais sobre a Palavra de Deus.

A competição entre as equipes “Seguidores de Cristo” e “Guerreiros do Senhor” foi encerrada com um almoço de confraternização, preparado com muito amor pelas irmãs Rosa Maria de Paula e Meyre Apolinário.

Veja aqui fotos deste dia especial.

COMPARTILHE: