NOTÍCIAS
Aconteceu Nota de Falecimento 14 de Abril de 2018
the_title();

Pastor Humberto Montefusco (13/01/1973 - 12/04/2018)

“Eu, porém, na justiça contemplarei a tua face; quando acordar, eu me satisfarei com a tua semelhança.” Salmos 17:15

Partir, deixar, descansar são as palavras que habitualmente usamos para consolar nossas ovelhas com relação à morte. Elas falam sobre uma breve separação, mas não sobre o fim.

Sabemos que as palavras, em seu aspecto natural, não são capazes de mudar as circunstâncias da vida. Entretanto as palavras de Deus são revestidas de Poder da Salvação (Romanos 1:16) e conseguem nos encher de esperança com relação aos nossos irmãos queridos que foram recolhidos pelo nosso Senhor ( 1 Tessalonicenses 4: 13-18).

Nosso querido irmão, companheiro, pastor, marido e pai Humberto Montefusco foi recolhido por Deus. A tristeza de nos despedir dele não pode ser comparada e nem explicada aqui neste texto. Todavia a sua trajetória foi endossada por muitos adjetivos, e falar da vida do homem de Deus é falar daquilo que vemos de Cristo nele. É falar sobre seus atos que o assemelham a Jesus Cristo, nosso Salvador.

Para todos nós, pastores, o nosso irmão era como um “anjo”. Sua mansidão e sua forma de se posicionar sempre expressaram seu carácter trabalhado e permitiram que fosse visto de tal maneira por seus companheiros de ministério e suas ovelhas.

Esta Nota de Falecimento não vai conseguir ser justa se não dissermos o quanto o pastor Humberto Montefusco foi valente em toda a sua vida; lutou o bom combate, correu sua carreira e guardou a fé!

Foi um homem magnífico, que deixa saudades para cada um de nós.

Nosso consolo é que ele, quando acordar, vai apenas contemplar a Jesus Cristo e perceber o quanto ele se assemelha ao nosso Salvador. Certamente isso será toda a sua satisfação, por toda a eternidade.

Saudades…

Pastores e obreiros da Missão Cristã Elim

COMPARTILHE: