NOTÍCIAS
Aconteceu Fique por dentro do Projeto Missão África 21 de Julho de 2020
the_title();

Siga os novos perfis da Família Barros da Silva no Instagram e no Facebook

Em Isaías 26:4 está escrito: “Confiem para sempre no Senhor, pois o Senhor, somente o Senhor, é a Rocha eterna”. É com esta confiança que os pastores Manoel e Danielle Silva, juntamente com os seus dois filhos Elizabeth e Ezequiel, seguirão para a África em cumprimento ao chamado de Deus, de levar as boas novas a este continente. E para que todos possam acompanhar essa trajetória missionária, foi criado o perfil oficial Família Barros da Silva, no Instagram e no Facebook.

Por meio dessas plataformas digitais já é possível conhecer um pouco mais da história dos missionários, a trajetória de serviço ao Senhor até aqui, os lugares para onde irão, motivos de oração, maneiras de contribuir, entre outras coisas. “É uma grande alegria ter criado esse perfil. Já orávamos por isso e Deus levantou vidas para nos ajudar. Para nós é novidade, pois não temos o hábito de expor o que acontece conosco. Mas temos visto o agir do Senhor e que isso também alegra outras pessoas por compartilhar nossas vidas, quem somos, o que fazemos e, principalmente, o que Cristo tem feito em nosso meio”, conta o pastor Manoel Silva.

A Missão Cristã Elim, igreja formadora e da qual Manoel e Danielle são pastores, é quem os envia por meio do Projeto Missão África. A igreja tem sido a apoiadora espiritual e financeira desta obra missionária, cobrindo em oração e ajudando financeiramente através do seu conjunto de igrejas. O Projeto Missão África terá início em Moçambique, mas o objetivo é ir além. “O Missão África significa não apenas entrar em Moçambique, mas em todo o continente africano para levar a Palavra do Senhor aos lugares onde Cristo ainda não é conhecido”, esclarece pastor Manoel.

A viagem para a África já estava perto, entretanto, por conta da pandemia, a data prevista foi adiada, mas a expectativa continua a mesma. “A nossa expectativa permanece viva no coração, desejando estar no continente africano. Enquanto não podemos ir, continuamos orando, buscando informações, lendo e estudando sobre o povo africano. De forma alguma foi esmorecido o desejo e o crer de estar ali”, afirma pastora Danielle.

A Missão Para o Interior da África (MIAF) é a agência Missionária parceira deste projeto missionário. Com atuação de mais de 125 anos no continente africano, está sendo um importante auxílio no que diz respeito ao envio dessa família que serve ao Senhor.

Veja a Carta de Oração da Família Barros da Silva e siga-os nas redes sociais, clicando aqui:

Facebook |  Instagram

COMPARTILHE: