NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas de Manaus realizam Festival de Sopa Missionário 19 de Março de 2020
the_title();

O evento missionário contou a presença da família de missionários que em breve seguirá à África

A Missão Cristã Elim em Manaus/AM foi agraciada pelo Senhor Deus com a realização de mais um Festival de Sopas, evento que faz parte da programação anual da igreja. Esse festival, que aconteceu no sábado, dia 8 de fevereiro de 2020, no Templo do Monte das Oliveiras, contou com um tema extremamente especial: missão na África!

Estava presente a família de missionários da Missão Cristã Elim que tem um chamado para aquele continente, pastores Manoel e Danielle da silva, que ficaram em Manaus por alguns dias, até seguirem visitando as demais igrejas da Missão Cristã Elim no Brasil, antes de irem à África, em junho deste ano.

O Festival de Sopas contou com um número expressivo de visitantes, o que foi entendido como resposta de Deus, já que esse evento vinha sendo apresentado ao Senhor nos cultos de oração, às quintas-feiras, e a Palavra de Deus é certa ao dizer que a oração de um justo é poderosa e eficaz (Tg 5:15).

A alegria do Senhor estava estampada no rosto dos membros da igreja, não somente pela resposta Dele quanto aos visitantes, mas também pela oportunidade de servi-Lo com os dons por Ele concedidos a cada um, seja na preparação das sopas, na decoração, na recepção das pessoas, na limpeza, entre tantas outras tarefas que são muito importantes para a realização de um evento dessa grandeza. Além de todos poderem apreciar deliciosas sopas, que, mais uma vez, surpreenderam os que compareceram

A programação teve ainda a ministração dos pastores missionários que puderam compartilhar sobre o fervor do seu chamado para a África, especialmente por Moçambique, destino deles naquele continente, onde o pastor Manoel já esteve em 2014, espiando aquela terra. Uma terra tão distante e com diversas diferenças da nossa, em tantos aspectos, que precisa de homens e mulheres de Deus que se levantem e digam: eis-me aqui, Senhor, envia-me a mim (Is 6:8). A igreja pode contemplar maravilhada a disposição do casal de pastores missionários aceitando o chamado do Senhor em suas vidas, colocando-se na mão de Deus e vivendo na dispensação Dele.

A Missão Cristã Elim em Manaus agradece a presença dos visitantes e membros em mais um evento da igreja. Também é grata aos pastores Manoel e Danielle pela companhia, pela ministração e, principalmente, pela demonstração de zelo, amor e dedicação à obra de Senhor! Deseja que Ele em todo tempo continue suprindo as suas vidas, em todas as áreas, na misericórdia Dele.

Acesse aqui as fotos do evento, para conferir como foi o Festival de sopa Missionário, realizado pelas igrejas de Manaus/AM.

COMPARTILHE: