NOTÍCIAS
Aconteceu Igrejas do Pará celebram a Páscoa 30 de Abril de 2019
the_title();

A Páscoa foi lembrada com muitas atividades e ministrações para a igreja

Uma vasta programação marcou as celebrações da Páscoa nas igrejas da Missão Cristã Elim no Pará. No sábado, 20 de abril, as atividades foram na MCE Ananindeua e no domingo, na MCE Belém. Em ambas as obras, a ressurreição de Cristo foi celebrada com muita alegria e gratidão ao Senhor.

A programação em Ananindeua começou desde a tarde, com um culto especial para as crianças. Teve ministração, louvor e dinâmicas que ensinaram os pequeninos sobre a verdadeira Páscoa. No culto da noite, Cristo continuou sendo exaltado por meio da Palavra ministrada e uma música apresentada pelos jovens e crianças da igreja. “A obra cumprida pelo Senhor Jesus nos dá a verdadeira liberdade. Nesta Páscoa, vimos que seu verdadeiro sentido refletiu nas vidas que ouviram o chamado de Deus”, comentou o presbítero Sotero Ferreira, que lidera a obra em Ananindeua/PA.

No domingo de Páscoa, as celebrações foram na MCE Belém, com apresentações de música, teatro e vídeo desenvolvidos pelos Ministérios Infantil, de Adolescentes e de Jovens. Neste dia, a igreja compartilhou ainda a Santa Ceia do Senhor. “Lembramos em nossos corações ainda muito forte o Culto de Domingo, com a Santa Ceia e todas as apresentações que edificaram a igreja. Foi uma celebração muito linda. Somos gratos ao Senhor e cremos que muito mais Ele fará”, finalizou o pastor Sérgio Pires, líder da Missão Cristã Elim no Pará.

Clique no álbum e confira a Celebração da Páscoa das igrejas do Pará.

COMPARTILHE: