NOTÍCIAS
Artigo Orando pela África 26 de Julho de 2018
the_title();

O continente africano é uma terra muito carente de todo tipo de ajuda, especialmente de vidas que se disponham a levar o Evangelho

Não é de hoje que a África está no coração da Missão Cristã Elim. Desde muito tempo, o pastor Manoel e sua esposa Danielle confessam um chamado missionário para lá. Entre os meses de setembro e outubro de 2014, o pastor visitou Moçambique a fim de “espiar” a terra. Após a viagem, seu coração ardeu ainda mais pelo continente africano. “Parece que sempre fui daqui”, relatou o pastor durante a viagem.

Atualmente, os pastores já estão com vários preparativos em andamento para a mudança. Esperam o tempo certo para que, em breve, o Senhor abra as portas para que possam estar com seus filhos na África, iniciando um trabalho missionário em Moçambique. Enquanto isso, nós como irmãos em Cristo, podemos fazer parte deste trabalho com orações e contribuições financeiras.

A África é um campo com muitos desafios. Oremos para que o Senhor lhes dê a melhor estratégia para cada um deles:

– Uma cidade em Moçambique para se estabelecerem, país para para onde irão.

– Documentação para o casal e os filhos (processo burocrático e dispendioso).

– Recursos financeiros para as diversas ações relativas à mudança (documentação, passagens aéreas, residência, etc.).

– Direção acerca de um projeto para iniciar em Moçambique, focado no trabalho com crianças.

– Graça e intrepidez para entrar em um país que possui uma cultura e uma realidade bem diferente da brasileira.

– Saúde a toda a família, antes e durante sua permanência em Moçambique.

Oremos para que o Senhor os direcione em todos os passos e decisões que precisam ser tomados durante o período de preparo e na chegada à África.

Oremos pela vida do pastor Manoel, da pastora Danielle e seus filhos Elizabeth e Ezequiel, uma família que está pronta a obedecer o “IDE” de Cristo.

Oremos pela África!

Assista a um vídeo sobre o resumo da viagem missionária do pastor Manoel à África e um vídeo com crianças da Comunidade Gogone, em Quelimane, Moçambique.

COMPARTILHE: